quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Robert e Kristen brigam no set de Eclipse

O casal Kristen Stewart e Robert Pattinson pode fazer questão de se manter o mais discreto possível quando se trata de namoro, mas parece que a atriz andou se irritando com o moço e fez uma cena para lá de constrangedora na frente de uma boa platéia.

De acordo com a coluna Page Six, Kristen e Rob tiveram uma briga feia em Vancouver, na frente de todo elenco e equipe de Eclipse, que estavam refilmando algumas cenas do terceiro filme da Saga Crepúsculo.

Uma fonte contou:

- Kristen pediu uma refilmagem porque ela não gostou de como sua peruca estava na cena. Robert apareceu mais tarde no set. Quando Robert chegou, ele e Kristen começaram a brigar. Ela o acusou de pegar um vôo de Londres mais tarde só pra se divertir num bar burlesco. A briga aconteceu no set na frente do diretor e da equipe e ele não aceitou bem. Os dois estavam muito bravos e a equipe teve que fazer uma pausa de uma hora para as coisas se acalmarem.

Um representante do estúdio Summit Enterttainment negou qualquer desentendimento durante as refilmagens e justificou:

- Rob não estava atrasado, ele chegou depois porque tinha um horário diferente dos outros membros do elenco. Não teve nenhum bate-boca ou mal-estar. Tudo correu muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário