quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Kristen Stewart pede desculpas por comparar fama a estupro

Após ser duramente criticada por grupos de apoio a vítimas de estupro, Kristen Stewart, a atriz da saga crepúsculo, pediu desculpas por ter comparado fama a violência sexual. “Eu cometi um erro grande e óbvio”, declarou a atriz à revista “People”.

“Eu sinto muito pela minha escolha de palavras. Violação definitivamente teria expressado melhor meu pensamento”, completou Stewart. “Pensar que as pessoas agora acreditam que eu sou insensível em relação a esse assunto me deixa muito mal”.

Stewart declarou à revista “Elle” deste mês que a perseguição dos paparazzi às celebridades é como um estupro. Nesta quinta, representantes de organizações e ativistas contra violência doméstica chamaram a comparação de “lamentável”.

“Ter interpretado uma vítima de estupro no filme ‘O Silêncio de Melinda’ deveria ter ajudado Kristen a usar uma metáfora mais apropriada”, declara à “Fox News” a representante de uma das entidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário